A polícia prendeu na zona norte de São Paulo um homem acusado de esfaquear a ex-namorada por estar inconformado com o fim da relação. De acordo com a polícia, o suspeito apareceu ontem à noite na casa da ex-companheira portando uma faca e, alterado pelo uso de drogas, provocou uma briga, esfaqueou a jovem e saiu correndo.
Na fuga, invadiu uma casa no Tucuruvi, próximo ao local onde a mãe dele mora, e subiu no telhado, por volta da meia-noite. Cercado pela polícia, ameaçava se esfaquear e pular. A mãe dele apareceu e tentou convencer o suspeito a se render, mas acabou repelida pelo filho. Após cinco horas de tensão, o homem decidiu escapar e acabou preso.
"Ele amava a garota loucamente, não aceitou o fim do namoro e começou a abusar das drogas", disse a irmã do acusado após a prisão. "Estava com ciúme mortal de um rapaz", contou. Segundo ela, a união entre ele e a vítima durou quatro anos e os dois chegaram a morar juntos.
A garota trabalha como faxineira e mora sozinha. Ela foi socorrida pelos vizinhos, que ouviram seus gritos, e levada ao pronto-socorro. Operada na madrugada de hoje, não corre risco de morte. Segundo a polícia, o suspeito já foi condenado por roubo e furto e é egresso do sistema penitenciário. O crime foi registrado no 73º Distrito Policial (DP), do Jaçanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário