sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um morre e outro fica ferido depois de trocar tiros com oficias da Força Tática em PG

Um traficante morreu e outro suspeito de estar comprando entorpecentes ficou ferido depois de trocarem tiros com policiais militares da Força Tática, que realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Anhanguera, em Praia Grande. Outro envolvido conseguiu fugir por um matagal. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira e foi registrado no plantão da Delegacia Sede da Cidade.

Por volta das 4 horas, três oficiais realizavam ronda nas imediações da Rua Conrado dos Santos, quando avistaram três homens em uma esquina. Ao se aproximarem, eles reagiram de forma suspeita e, por isso, resolveram abordá-los. No momento em que eles saíam da viatura, um dos indivíduos sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a equipe, que revidou prontamente, segundo informações do 45º Batalhão da PM.

Durante a troca de tiros, o único homem armado, de nome e idade não informados pela polícia, acabou morto com apenas um bala no tórax. Com ele foram encontradas porções de cocaína, maconha e pedras de crack. O outro suspeito, que acabou ferido na perna, foi enquadrado apenas como testemunha, já que não foi flagrado com nenhum entorpecente. O outro correu para dentro de um matagal e não foi encontrado pelos PMs.

O caso foi encaminhado à investigação da Polícia Civil para que as circunstâncias do incidente possam ser esclarecidas. A região, inclusive, foi recentemente palco de outra troca de tiros, que deixou um policial das Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (Rocam) ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário