sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Suspeitos atiram mais de 30 vezes contra viatura da PM no Jadim Melvi; ninguém se feriu

Bandidos dispararam cerca de 30 tiros na direção de uma viatura com dois policiais militares, durante patrulhamento de rotina na madrugada desta sexta-feira, no bairro do Jardim Melvi, em Praia Grande.

Ao todo, sete disparos atingiram a viatura onde eles estavam, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir mesmo com o revide. Mais tarde, três deles foram encontrados e presos em flagrante, após serem reconhecidos. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, oficiais em uma viatura realizavam ronda nas imediações da Rua Jurubaíba quando foram surpreendidos por um grupo de homens que saia de um matagal próximo.

Assustados, eles disparam cerca de 30 vezes contra os dois, que revidaram, mas não se feriram. Sem condições de combate, os acusados entraram em alguns carros, um deles um Ford Fiesta Branco, e outros fugiram correndo em direção contrária.

Após a chegada do apoio, um alerta foi emitido via rádio para que viaturas próximas tentassem localizar os suspeitos. Instantes após, dois deles, que não foram identificados e não tiveram a idade informada pela polícia, acabaram encontrados no interior de um veículo branco, com as mesmas características daquele visto pelos oficiais. Simultaneamente, outro homem, que corria pela rua, foi abordado por uma terceira equipe e levado para a delegacia.

No Distrito Policial, os três foram reconhecidos pelas vítimas, que os acusaram de também ter disparado alguns tiros. Um deles, inclusive, já tinha passagem criminal e era procurado. O motivo também não foi informado. Os três foram presos em flagrante, indiciados por tentativa de homicídio e já estão na Cadeia Pública da região.

Após a perícia, durante a madrugada, constatou-se que sete tiros atingiram a viatura. Um deles, inclusive, atravessou a porta e atingiu um dos bancos da frente. Durante depoimento na Delegacia Sede, os policiais envolvidos disseram ter ouvido mais de 30 disparos. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil e será ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário