segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem prender ninguém, PM encontra metralhadora e porções de drogas em Cubatão

Após receberem a informação de que homens armados comercializavam entorpecentes no Caminho São Marcos, em Cubatão, equipes da Força Tática e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam uma metralhadora 9 milímetros com munição e carregadores, porções de crack, cocaína e maconha. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia e ninguém ficou ferido durante a ação. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Por volta das 18h30 deste domingo, como consta no boletim de ocorrência, equipes da força especial da Polícia Militar foram deslocadas às imediações do Caminho São João, no Sítio Novo, para verificar a denúncia anônima. Ao se aproximarem da região, depararam-se com um grupo de indivíduos, que verem os oficiais, correram em direção contrária. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir.

Uma mochila preta, no entanto, foi deixada por um dos suspeitos. Nela foram encontradas a metralhadora com numeração raspada, dois carregadores e diversas munições. Cerca de 112 gramas de crack, 128 de cocaína e 11 maconha foram encontradas. A droga estava pronta para ser comercializada.

Todo o material foi apreendido e levado ao Distrito Policial. Ainda não há informações de envolvidos, mas o caso segue em investigação para que possam ser presos os envolvidos e os possíveis traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário