sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grupo rouba casa e aterroriza família em São Paulo polícia apreende adolescente

A polícia apreendeu na noite de ontem um adolescente que, junto com três suspeitos, invadiu uma casa na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, e aterrorizou uma família. Após pular o muro da propriedade, o grupo rendeu um casal e os dois filhos - duas crianças. O pai e a mãe levaram socos, pontapés e coronhadas.

Armada com dois revólveres calibre 38, os criminosos roubaram TVs de LCD, computadores, outros eletroeletrônicos, joias, objetos pessoais das vítimas, furadeiras e ferramentas automotivas. Tudo foi colocado no porta-malas de dois carros das vítimas.

Policiais militares, já cientes do roubo, cruzaram com um dos veículos durante patrulhamento na Vila Dalva, um bairro vizinho. O automóvel era dirigido pelo menor. Quando percebeu a presença do carro da polícia, o adolescente tentou fugir e bateu o veículo contra uma Kombi. Dentro do automóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Os três comparsas do adolescentes continuam foragidos. O trio abandonou o outro veículo também na região da Vila Dalva. A mãe do menor foi acionada pela polícia e compareceu ao 51º Distrito Policial (DP), do Butantã. Até as 2 horas desta madrugada, o delegado não havia decidido se entregaria o menor à mãe ou se encaminharia o adolescente para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário