segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rapaz está internado em estado grave após ser baleado no rosto

Um rapaz de 21 anos está internado em estado grave no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, depois de sofrer uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo, no Jardim Virginia. Após desentendimento por motivo fútil, um conhecido da vítima, identificado apenas como 'Velho', o feriu com dois tiros, um no rosto e outro em uma das mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil e o acusado é procurado.

Por volta das 16 horas, como consta no boletim de ocorrência, o rapaz, identificado apenas como Michel, acabou discutindo com o agressor, que reclamou de um serviço de funilaria que ele havia prestado. Depois de entrarem em luta corporal nas imediações da Rua do Bico, o acusado sacou uma arma artesanal e disparou dois tiros, que atingiram a parte inferior do olho esquerdo e a perfurou a mão, também do lado esquerdo.

Ao verem a rapaz ferido no chão, testemunhas acionaram a polícia e o resgate do Corpo de Bombeiro, que o levaram até o Hospital Santo Amaro. Lá, após ter sinais vitais estabilizados, os médicos disseram que ele estava em estado grave e que havia chances de morte. Durante a madrugada, Michel passou por procedimentos cirúrgicos para extrair os projéteis.

De volta ao local do crime, os PMs descobriram que o acusado de ter efetuado os disparos além de trabalhar na construção civil, também produz e comercializa armas de fogo caseiras, que ele mesmo as faz. No Distrito Policial Sede da Cidade, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e, por isso, será investigado. Ainda não há informações sobre o paradeiro de 'Velho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário