sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Polícia encontra bingo em salão de beleza em São José dos Campos

Um bingo que funcionava num salão de beleza foi fechado na tarde desta quinta-feira (12) em São José dos Campos. O local fica a poucos metros da delegacia no centro da cidade. A polícia apreendeu no salão quatro máquinas caça-níqueis.

No momento da apreensão ninguém estava jogando, mas os equipamentos estavam ligados. O cabeleireiro de 70 anos e as duas manicures que estavam no local foram levados à delegacia.

O horário de atendimento do salão é das 8h às 19h. O que chamou a atenção da polícia foi a grande movimentação de clientes.

As máquinas estavam em um quarto nos fundos. Elas ficavam atrás de um biombo. Apesar de trabalharem no mesmo ambiente, a advogada dos suspeitos diz que eles não sabiam de nada, já que o salão era alugado, e os locatários eram proibidos de entrarem na sala do fundo.

Segundo o delegado, o cabeleireiro de 70 anos é o dono do salão. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Jacareí. Já as manicures foram encaminhadas para a cadeia feminina de Caçapava. A pena mínima para este tipo de crime é de quatro anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário