terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casa de vereador de São Vicente é invadida e bandidos aterrorizam familiares

A casa do vereador em São Vicente e candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Marcelo Correia de Souza, de 37 anos, foi invadida na noite de domingo por quatro homens encapuzados e armados.

Ele e a família passaram por momentos de pânico e, para o político, o objetivo do bando não era roubar, porque ele não anunciou assalto em nenhum momento e nem se apoderou de objetos de valor que estavam na casa, que fica no Parque Continental. O vereador desconfia que a intenção dos criminosos era sequestrá-lo.

Os pais da mulher de Marcelo Correia residem no Vale do Ribeira. Porém, recentemente, eles passaram a morar na casa do vereador para auxiliá-lo na campanha à deputado federal. Na investida de domingo à noite, o sogro do vereador foi agredido com coronhadas no rosto e pontapés pelo corpo.

Os desconhecidos armados chegaram pela janela do quarto do vereador, por volta das 23h30. O cômodo fica no pavimento superior de seu sobrado. “Estava no quarto, mas ainda acordado. Quando começaram a arrombar a janela, desci e pedi para minha mulher, minha sogra e os meus filhos se trancarem em um cômodo do térreo. Depois, fugi correndo até a casa de uma prima, que fica na mesma rua, e telefonei para a Polícia Militar”, detalhou o vereador.

Simultaneamente, o sogro de Marcelo Correia subiu para o pavimento superior do sobrado e enfrentou um dos criminosos, segurando o cano da arma que ele empunhava. Em represália, os comparsas do marginal agrediram o pai da mulher de Marcelo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário