segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rapaz é acusado de espancar avó de 82 anos em Guarujá

Uma idosa de 82 anos foi espancada pelo neto, de 21 anos, neste sábado, em Vicente de Carvalho, Guarujá. A agressão ocorreu por volta das 16 horas e foi registrada na Delegacia Sede da Cidade. A vítima sofreu vários hematomas pelo corpo e está internada no Hospital Santo Amaro, onde se recupera das lesões. O agressor, por sua vez, fugiu.

Segundo parentes, o rapaz é viciado em cocaína e há pouco tempo morava com a avó, em uma casa que fica na Rua Edvaldo Pires, no Jardim Boa Esperança. Eles acreditam que a intenção dele era matar a idosa e roubar o dinheiro dela para comprar droga.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santo Amaro (HSA), a vítima teve hematomas nos dois olhos e escoriações na boca e orelhas. Além disso, está com estado emocional abalado. Por isso, além do tratamento das lesões, está recebendo acompanhamento psicológico.

Aos parentes, ela relatou que, inicialmente, foi atacada com uma jarra de vidro na cabeça. Depois, foi arrastada até o banheiro da casa e jogada várias vezes contra o vaso sanitário, onde também levou chutes, socos e empurrões. Só depois de constatar que o agressor havia deixado a residência é que ela foi em busca de ajuda. A Policia Civil investiga agora o paradeiro do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário