terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tentativa de assalto a lanchonete termina com PM morto e cliente ferido

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo, terminou com um policial civil morto e um cliente ferido na madrugada desta terça-feira. O policial reagiu aos criminosos, houve troca de tiros e ele foi baleado, segundo a polícia. Os dois ladrões também foram atingidos e a polícia suspeita que eles estão internados em hospitais da região.

Segundo testemunhas, a dupla chegou em um Astra preto à lanchonete da Avenida Sapopemba, entrou no local por volta da 0h20 e anunciou o assalto. O carcereiro Edson Rodrigues da Silva 48 anos, estava no local à paisana e reagiu. No tiroteio, Silva foi atingido no peito e na axila, e um cliente de 30 anos, no abdome. Os ladrões fugiram no Astra e deixaram para trás dois revólveres, um calibre 38 e outro 22, ambos apreendidos.

Policiais militares da 3ª Companhia do 19º Batalhão Metropolitano levaram Silva ao Pronto-Socorro Jardim Iva, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O cliente, encaminhado ao Pronto-Socorro de Sapopemba, foi operado e permanece internado em estado estável.

Algumas horas depois, dois homens deram entrada nos prontos-socorros da Santa Casa e Nhocuné com ferimentos a bala e a Polícia Civil investiga se eles são os autores do crime. O caso foi registrado no 70º Distrito Policial, em Sapopemba, onde Edson trabalhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário