segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agente penitenciário é vítima de latrocínio na Cidade Náutica; envolvidos não foram localizados

Um agente penitenciário de 39 anos foi morto com dois tiros durante um assalto no final da noite deste domingo, na Cidade Náutica, em São Vicente. O caso, que segue em investigação, foi registrado como latrocínio, já que a vítima teve a moto e a arma pessoal, calibre 380, roubados. Sem testemunhas, ainda não há informações sobre envolvidos no crime.

De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar da Cidade, por volta das 23h30 o Centro de Operações foi acionado para socorrer um homem baleado na Avenida Dom Pedro II. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e já sem vida. Ao revistar os documentos, constataram que a vítima pertencia à Secretaria de Segurança e que trabalhava na Penitencia Dr. Geraldo de Andrade Vieira - São Vicente I. No momento do crime ele estava de folga e sem farda.

Peritos e investigadores foram deslocados até a região e descobriram que a vítima conduzia uma moto, já que estava de capacete. Diante das especificações dos bens, um alerta foi emitido e o veículo, que possui sistema de travamento automático, foi localizado na Pista Marginal da Rodovia Anchieta, na Vila dos Pescadores. Os suspeitos não foram localizados.

O agente penitenciário, que morava perto do local do crime, levou um tiro no pescoço e outro na boca. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Santos, onde passará por análise necroscópica. O caso passa a ser investigado pelos policiais civis do 1º Distrito Policial da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário