O empresário Amauri César Carneiro, dono de uma empresa de segurança eletrônica em Santos, se valeu do próprio serviço que oferece aos clientes para flagrar a ação de um marginal em sua firma na madrugada desta terça-feira.
“Estava em casa quando fui alertado sobre a invasão de minha empresa e pude acompanhar todo o furto por meio de câmeras instaladas no local e conectadas à internet”, detalhou Carneiro. O aviso foi dado por um alarme silencioso, que é acionado por meio de sensores e só dispara no local escolhido pela vítima.
O acusado Nivaldo Dias das Mercês Filho, de 29 anos, retirou calhas metálicas da empresa, que fica na Rua Almeida de Morais, na Vila Mathias. De sua casa, o empresário telefonou para a Polícia Militar.
Carneiro informou à PM o trajeto tomado pelo criminoso com uma bicicleta, após fugir da empresa. O acusado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e autuado em flagrante por furto qualificado e removido à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalh
Nenhum comentário:
Postar um comentário