Quatro veículos que funcionavam como táxis clandestinos, uma central telefônica e máquinas caça-níquel foram apreendidos na manhã desta quinta-feira no Centro de São Vicente, na Rua Frei Gaspar, durante uma força-tarefa. A rádio táxi clandestina era operada nos fundos de uma padaria.
A ação foi realizada pelas secretarias de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans), da Saúde (Sesau), do Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), de Negócios Jurídicos (Sejur), além das Polícias Civil e Militar.
Os automóveis foram recolhidos ao pátio municipal. A central telefônica, que funcionava na padaria, também foi recolhida pelas autoridades. No mesmo local, três máquinas caça-níquel foram apreendidas. A padaria também não possuía alvará de funcionamento.
O secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social, Rogério Barreto, vê o resultado da operação com otimismo. “Essa foi a primeira de muitas operações deste tipo que pretendemos realizar na Cidade. O objetivo é oferecer à população mais segurança e confiabilidade nos serviços prestados pelas empresas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário