Policiais militares encontraram na manhã de ontem uma bazuca do Exército que estava em uma casa do Coqueiro, localidade do complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
A arma é um lança-rojões de 1,70 m e, segundo policias, seria capaz de parar carros blindados, mesmo os da Marinha que foram utilizados na ocupação da Vila Cruzeiro, na última quinta-feira.
De acordo com os policiais, a bazuca não foi utilizada. A arma foi encontrada em uma casa próxima ao ponto mais alto do teleférico que está sendo construído no complexo do Alemão. O local foi ocupado no último domingo, com o apoio das Forças Armadas.
Pela manhã, policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) explodiram uma casamata (fortificação) usada por traficantes da favela da Vila Cruzeiro.
Logo depois do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, visitar o conjunto de favelas da Penha, duas toneladas de maconha foram encontradas escondidas em um depósito subterrâneo de uma casa. Perto dali, foram localizados mais 200 quilos de maconha, dois fuzis concretados sob um tanque de lavar roupas e 30 quilos de pasta de cocaína.
No fim da tarde, mais 50 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário