Por volta das 17:00 de ontem 07/12. Policiais que participam da Ação Força Comunitária patrulhavam no bairro quando, na rua Julio Ferreira Cierre, suspeitaram das atitudes de J.Q.S.S., o vulgo " Ceará" 24anos, que estava em uma moto e carregava uma mochila.
Durante a revista foi encontrado com ele um quilo de cocaína separados em mais de 1 mil pinos prontos para o consumo. Ele acabou dizendo aos policiais que havia mais drogas em sua casa, que fica na mesma rua. No seu quarto os PMs localizaram mais um quilo de pasta base de cocaína. Essa quantidade é suficiente para produzir 10 quilos da droga após seu refino.
Também foram encontradas balança de precisão, dois celulares, mais de R$ 210 entre dinheiro e dólares e uma granada com inscrição de um facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.
Fracionados, o volume apreendido ontem pela PM seria suficiente para a produção de pelo menos 19 mil pinos de cocaína e 3 mil porções de crack.
A suspeita é que as drogas encontradas com os acusados já serviriam para abastecer o ‘mercado’ durante a temporada de verão quando mais que triplica o número de pessoas nas cidades.
Levado para a Delegacia de Polícia , s acusado não quis falar sobre a procedência da droga e como e onde elas seriam comercializada, se reservando a dar depoimento somente em juízo.
Ceará é suspeito de ser mandante de um incêndio contra uma viatura da policia militar no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário