O dono de uma oficina onde funcionava um desmanche de carros foi preso na manhã de ontem 07/12, pelos policiais militares Cabo Marcondes e Soldado Amarante, da 2ª Companhia da PM, o flagrante ocorreu no bairro Perequê Mirim, na região Sul da cidade.
No local, foram encontrados oito veículos com numeração adulterada, além de motores e caixas de pinos. A prisão ocorreu durante a Ação Força Comunitária, da PM, com vistas a abordagem a veículos modelo Gol.
Em patrulhamento pela rua Benedito Fortunato no bairro, os policiais cabo Marcondes e soldado Amarantes suspeitaram da atitude de A.B.S., 41 anos, conhecido como Mineiro, e após pesquisa constataram que ele era foragido da polícia, condenado pelo crime de receptação. Na varanda da casa de A.B.S. os policiais militares encontraram dois veículos Gol com os chassis remarcados e dois motores com os números adulterados, além de sete caixas de pinos e 18 pinos avulsos utilizados para remarcação. Próximo ao local também foi encontrado um veículo Kadett com o chassi remarcado, do qual A.B.S. assumiu ser o proprietário.
O preso levou os policiais ao lugar onde funcionava sua oficina e lá foram localizados mais um motor remarcado, uma carcaça de um veículo Kadett, além de duas Parati, um Jipe, outro Gol e uma Caravan com os chassis adulterados.
Pelo menos dois motores encontrados no local foram confirmados como produtos de furtos ocorridos na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Os outros veículos e motores serão periciados pela equipe do Instituto de Criminalística para confirmar a procedência.
Mineiro foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado para a Cadeia de Caraguatatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário