quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Denúncia leva polícia a desmantelar importante ponto de drogas na região


Mais de 4 mil porções de maconha, crack, cocaína, lança-perfume, haxixe e LSD foram apreendidas por investigadores da Delegacia Sobre Entorpecentes (Dise) após desmantelarem um importante ponto de tráfico de drogas na região. Uma mulher de 52 anos e o genro dela, de 26, foram presos em flagrante no momento em que preparavam os entorpecentes para a venda, em um apartamento no BNH, em Santos.

Uma denúncia anônima fez com que os policiais civis ficassem de tocaia durante todo o dia para poder flagrar a atividade ilícita no local, um imóvel na Rua Almirante Ernesto de Melo Júnior. À noite, após presenciarem diversos momentos em que usuários e traficantes saiam do apartamento com objetos suspeitos, eles resolveram agir.

Os policiais renderam a sogra e o genro, que já têm passagem criminal por tráfico de drogas, no instante em que manipulavam as substâncias no sofá da sala. Foi feito uma varredura nos outros cômodos do apartamento, que resultou na localização de balanças de precisão, munição, mais de 20 aparelhos celulares, embalagens e um revólver calibre 40, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Os acusados, assim como todos os objetos e materiais apreendidos, foram levados à sede da Dise, no Palácio da Polícia, localizado no Centro de Santos. Os dois acabaram indiciados por diversos crimes e já estão presos na carceragem da cadeia pública da região. A ação não deixou feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário