Vinte e sete quilos de maconha, cocaína e crack, além de farta quantidade de munições de diversos calibres, inclusive antiaérea, foram apreendidos nesta manhã no Dique Sá Catarina de Moraes, em São Vicente. Leonardo Miranda Felipe, de 20 anos, foi preso em flagrante.
A apreensão aconteceu em um imóvel na Rua Lourival Moreira do Amaral, 887. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações de que o imóvel era utilizado como laboratório de refino de drogas e depósito de motos roubadas.
Veículos não foram apreendidos, mas no local foram encontrados dois capacetes e sete bagageiros de motocicletas supostamente de origem ilícita.
Parte das drogas já estava acondicionada para a venda, enquanto o restante ainda seria dividido em pequenas porções. No local foram encontrados um saco contendo a erva a granel, 21 tijolos grandes e 322 tabletinhos.
Nove sacos grandes de cocaína e 59 cápsulas desse tóxico também foram apreendidos.
Setenta e cinco pedras de crack e dez frascos de lança-perfume completaram a relação de entorpecentes. Também foram apreendidas balanças e utensílios para o refino de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário