segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Flagrado pela esposa, homem tenta matar a amante

O que deveria ser um fim de semana de descanso entre amigos no litoral transformou-se em um caso de traição e violência, com tentativa de homicídio e suicídio.

Na manhã deste domingo, dois policiais militares atenderam a um chamado sobre duas possíveis vítimas de esfaqueamento, na Vila Tupi, em Praia Grande. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 57 anos e uma mulher de 47. Ambos com ferimentos de faca no peito, além do objeto, jogado no chão.

Os policiais Francisco e Nunes, que atenderam à ocorrência, informaram que um casal de São Paulo estava passando o fim de semana na casa de alguns amigos na cidade. Ao acordar, pela manhã, a esposa flagrou o marido com sua irmã, que também estava hospedada na residência, em uma atitude que considerou suspeita.

Aos policiais, a mulher afirmou desconfiar, há bastante tempo, de um envolvimento amoroso de seu marido com a irmã e que ao encontrar os dois juntos teve a comprovação.

O soldado Francisco informou que os três passaram, então, a discutir. O marido ainda quis tentar contornar a situação, afirmando não haver nenhum tipo de envolvimento entre ele e a cunhada, mas encontrou resistência da suposta amante, que manifestava o desejo de contar a verdade para a irmã:

“Aí o cara se desesperou. No meio da discussão, achando que podia perder tudo, atacou a amante duas vezes e depois golpeou o próprio peito. Quando chegamos os dois estavam bastante feridos e a ambulância já estava no local. A faca estava jogada no chão, ao lado do homem”, afirmou.

Francisco acredita que a agressão foi resultado da pressão que o agressor sofreu da esposa e da suposta amante. Os feridos foram levados à Santa Casa em estado grave. A esposa não sofreu nenhum tipo de agressão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande pela delegada Claudia de Santana Barazal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário