segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Homem é executado a tiros no momento em que saía para o trabalho

Um homem de 33 anos foi executado com dez tiros no início da manhã desta segunda-feira, em São Vicente. Conforme informações preliminares da Polícia Militar e Secretaria de Saúde da Cidade, a vítima, identificada como Genivaldo Antônio da Silva, saia da própria residência quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.

O crime ocorreu por volta das 6 horas, quando Genivaldo saia da casa, na Rua Lourival Moreira do Amaral, no bairro do Catiapõa. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens armados se aproximaram dele e dispararam diversas vezes. Dez projéteis acertaram regiões vitais do corpo da vítima. No entanto, uma ambulância chegou a levá-lo com vida para o Hospital Municipal, antigo Crei, mas, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações de suspeitos nem a motivação do crime. Sabe-se, porém, que Genivaldo estava com pendências quanto ao pagamento de pensão alimentar para os filhos, que moram com a mãe. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da Cidade, que passará a investigar as circunstâncias da ocorrência. Durante a manhã, a perícia fez a análise no local dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário