quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais de um quilo de maconha é encontrado com rapaz de 18 anos em Santos

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, em Santos, após ser flagrado transportando mais de um quilo de maconha. Policiais militares suspeitaram de um veículo e o perseguiram até o Morro do Tetéu, onde foi feita a abordagem.

Conforme registro da Polícia Civil, a perseguição aconteceu por volta das 16 horas quando oficiais, em uma viatura, suspeitaram de um Fiat Tempra, que trafegava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido São Vicente. Em um primeiro momento, houve tentativa de abordagem, mas, sem sucesso, iniciaram a perseguição.

O condutor do veículo seguiu até o Caminho São Jorge, que serve de acesso ao morro e parou no meio da via. Ele saiu do carro e, em seguida, correu para o matagal. Já o passageiro acabou surpreendido pelos policiais e foi submetido à revista. No interior do veículo estava um tablete de maconha com peso superior a um quilo.

Diante disso, o acusado, identificado como Wender Luis Daniel dos Santos, foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Santos, onde prestou depoimento e acabou indiciado em flagrante por tráfico de drogas. Sem passagem criminal, já foi levado à cadeia pública da região. Ainda não há informações do paradeiro do outro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário