sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulher tenta esfaquear pai e mãe no Gleba II

Uma briga de família quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira, em São Vicente. Conturbada, uma mulher de 24 anos, tentou matar a mãe, mas foi impedida pelo pai, que acabou ferido a faca. Ele também teve um corte profundo no rosto, depois que a filha jogou um pote de vidro contra ele.

Conforme registro da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu logo após à meia noite e foi motivada por causas de desentendimentos constantes entra a família. Exaltada, a acusada pegou uma faca da cozinha para atacar a mãe, mas foi surpreendida pelo pai, que a agarrou pelo braço. O caso ocorreu na casa família localizada na Avenida Arquimedes Papa, no Gleba II.

O homem, que já é aposentado, não conseguiu resistir à força da filha e acabou ferido em diversas partes do corpo. Quando ele conseguiu desarmá-la, foi surpreendido por um outro golpe. Ela pegou um pote de vidro e o jogou na cabeça dele, que teve um corte profundo na região superior dos olhos. Acionados, policiais militares conseguiram detê-la.

O pai, ferido, foi levado para o Hospital Municipal da Cidade, antigo Crei, e passou por procedimento médico. Após receber alta, prestou depoimento no Distrito Policial, junto com a esposa. A filha também conversou com o delegado que, por falta de provas, resolveu liberá-la em seguida.

Há pouco tempo, conforme relato dos próprios pais, a acusada reatou um relacionamento com um homem que é considerado importante peça do tráfico de drogas no local onde moram. Desde então, ela vem agindo de forma violenta e, por diversas vezes, chegou a tentar a matar os dois, que desconfiam que ela também esteja usando entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário