Um acusado de roubo foi baleado por um policial militar de folga no final da tarde de segunda-feira enquanto fugia na Vila Margarida, em São Vicente. Um casal que estava de carro foi o alvo do suspeito.
O crime aconteceu por volta das 17 horas. O casal estava parado em uma fila na Rua Mascarenhas de Moraes, esquina com a Rua Montese, quando foi abordado pelo acusado, identificado como Moisés Henrique Diniz Ferreira, de 20 anos. Após anunciar o roubo, o suspeito pegou uma corrente do industriário e exigiu que sua mulher entregasse os anéis.
Aparentando nervosismo, o acusado ameaçava atirar caso os objetos não fossem entregues rapidamente. A mulher que também estava nervosa deixou cair os anéis no assoalho do veículo. Na sequência, houve a impressão que o acusado apertou o gatilho da arma, que não disparou.
O rapaz fugiu e logo depois foi ouvido o barulho de tiro. Conforme informações da polícia, um PM de folga notou a ação e foi intervir. O suspeito apontou a arma, um revólver calibre 38, em sua direção e o policial disparou.
Moisés caiu no chão e foi socorrido ao Hospital Municipal de São Vicente. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que ele foi alvejado na bacia e que não corria risco de morte. Também não havia previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário