quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Policial Militar atira em bandido após assalto na Vila Margarida

Um acusado de roubo foi baleado por um policial militar de folga no final da tarde de segunda-feira enquanto fugia na Vila Margarida, em São Vicente. Um casal que estava de carro foi o alvo do suspeito.

O crime aconteceu por volta das 17 horas. O casal estava parado em uma fila na Rua Mascarenhas de Moraes, esquina com a Rua Montese, quando foi abordado pelo acusado, identificado como Moisés Henrique Diniz Ferreira, de 20 anos. Após anunciar o roubo, o suspeito pegou uma corrente do industriário e exigiu que sua mulher entregasse os anéis.

Aparentando nervosismo, o acusado ameaçava atirar caso os objetos não fossem entregues rapidamente. A mulher que também estava nervosa deixou cair os anéis no assoalho do veículo. Na sequência, houve a impressão que o acusado apertou o gatilho da arma, que não disparou.

O rapaz fugiu e logo depois foi ouvido o barulho de tiro. Conforme informações da polícia, um PM de folga notou a ação e foi intervir. O suspeito apontou a arma, um revólver calibre 38, em sua direção e o policial disparou.

Moisés caiu no chão e foi socorrido ao Hospital Municipal de São Vicente. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que ele foi alvejado na bacia e que não corria risco de morte. Também não havia previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário