segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Três são presos por tráfico de drogas pela Força Tática


Por volta das 00h05, do ultimo sábado 31/07, o policial militar Tenente Monteiro, na função de Tático Comando, utilizando a Vtr I-20276 e tendo como motorista o Sd PM Marcelo e como auxiliares o Cb PM Henrique e o Sd PM Jader, ao realizar a Operação “Força Comunitária Cone Leste Paulista”, receberam denúncia anônima que um indivíduo de alcunha “Ceará” era foragido da Justiça e estaria na Rua Duque de Caxias nº 543 casa 02, bairro Praia das Palmeiras.

De posse desta denúncia, a equipe deslocou até o local juntamente com a equipe de Força Tática I-20910 tendo como encarregado o Sub Ten PM Marcos, motorista Sd PM Ronaldo e auxiliar Sd PM Brás, onde lograram êxito em abordar o desocupado M.R.S.P de 34 anos.

O acusado apresentou uma carteira de identidade contendo sua foto, porém, em outro nome.

Porém a equipe policial possuía uma foto do suspeito emitido pela Secretaria de Administração Penitenciária, na qual possuía passagens criminais por tráfico de entorpecentes (duas vezes) e por porte ilegal de arma, além de ser foragido do PEMANO (Presídio Magalhães Noronha) em Tremembé/SP. Após o acusado ter se identificado corretamente, foi feito uma revista no local e encontrado atrás da geladeira um invólucro contendo 19 (dezenove) papelotes contendo cocaína e a quantia de R$ 68,00 em espécie.


Os policiais foram informados que “Ceará” havia deixado na Rua Oceânicas nº 302, no bairro Canto do Mar em São Sebastião uma certa quantidade de maconha e cocaína para um casal de amigos fazerem a revenda.
Neste local os policiais surpreenderam na entrada da casa o desocupado E.S.S de 21 anos, e com ele sua companheira K.D.M de 28 anos, ambos com passagem criminal por tráfico de entorpecentes.

Com o casal foram encontrados 18 (dezoito) papelotes de cocaína e 56 (cinqüenta e seis) trouxinhas de maconha, além de um invólucro maior contendo aproximadamente 110 gramas de cocaína, dois telefones celular, cadernos com anotações de venda dos entorpecentes e R$ 307,00 em espécie.

Conduzidos à Delegacia de Caraguatatuba, foram autuados em flagrante pelo delegado Jairo Garcia Pereira, por associação para o tráfico de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, uso de documento falso e captura de procurado, ficando ambos a disposição da Justiça Pública, sendo os acusados recolhidos ao CDP de Caraguatatuba e a acusada junto a Cadeia Pública de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário