O desocupado A.G.S de 44 anos e sua companheira D.S.L de 36 anos, fora presos com mais de três quilos de maconha por volta das 21:20, da ultima sexta-feira 30/07, na Rua. Francisco Antonio de Castro nº 690 no bairro Travessão.
Os policiais militares Cabo Almir e soldado André Alves, com o apoio da viatura do Sargento Elias e soldado Barrozo em patrulhamento deparou com o acusado em atitudes suspeitas, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior do quintal.
Detido e submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de trinta reais em dinheiro e seis buchas de maconha que informou estar desempregado e traficava para seu sustento e que teria um tijolo de maconha enterrado no quintal.
Foi localizada, na mesa da cozinha uma bolsa pequena contendo em seu interior quatro tabletes de maconha, quatro projéteis de fuzil calibre 762, três cápsulas vazias de calibre 45, e em cima da mesa também havia uma balança de precisão, um caderno azul com anotações e uma faca com vestígios de erva esverdeada, e que ainda indiciado informou ter mais entorpecente escondido na residência vizinha ao lado, onde em vistoria pela residência, foram localizados também mais dois tijolos de maconha e dois rolos de plástico filme ao lado do guarda roupa em um dos quartos.
Diante dos fatos, dado voz de prisão aos indiciados, sendo os mesmos apresentados na DP ao delegado de plantão que ciente do fato ocorrido, ratificou a voz de prisão, elaborando Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando indiciados recolhidos na cadeia pública local pelos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecente.
No total foram apreendidos 3.405 Kg de maconha
Nenhum comentário:
Postar um comentário