A equipe de investigação do 2º DP, em Boiçucanga, executou uma ordem de prisão da Delegacia da Defesa da Mulher na tarde de ontem. Os policiais prenderam C.C.S., 26 anos, por infringir a lei Maria da Penha, agredindo a ex-mulher.
De acordo com informações da Polícia, a unidade recebeu a copia do mandado de prisão preventiva e foram localizar o infrator. Ele não respeitou uma medida protetiva da justiça estabelecida para sua ex-esposa.
Ela havia sofrido algumas agressões por S. e o denunciou. Como ele continuava fazendo várias ameaças a ela, foi registrada a ocorrência, que resultou na medida de proteção. Mesmo com a ordem de não se aproximar da vítima, C.C.S. novamente a agrediu.
Por conta disso foi expedida a prisão dele, que residia em Maresias, assim como a vítima. Ele não possuía passagens pela polícia, mas segundo pessoas que o conheciam, era violento com a ex-mulher, chegando ameaçá-la de morte.
S. foi localizado pelos policiais numa rua de Maresias e levado para a delegacia a fim de prestar depoimento. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde ficará recolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário