Uma garota de programa foi brutalmente agredida na madrugada de ontem dentro de um motel à beira mar, na região central de São Sebastião.
O agressor, W.C.C., 45 anos, preparador físico, residente em São Paulo, acabou preso em flagrante por porte de drogas e lesão corporal. Ele tinha contratado a garota por telefone e pagou o táxi para que ela o encontrasse no motel.
Em seu depoimento à polícia, a jovem E.G.N., 22 anos, natural de Cel. Feliciano/MG, contou que ao chegar ao motel, o homem se trancou no banheiro por mais de meia hora e de lá saiu completamente transtornado, passando então a espancá-la. A garota conseguiu fugir, depois de ser jogada por uma escada.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência após receber o pedido de socorro de um funcionário do motel por volta das 7h de ontem. Ainda descontrolado, o homem precisou ser contido pelos policiais. No quarto onde ele se hospedava, a polícia apreendeu seis pinos de cocaína, três lascas de maconha e a quantia de R$ 6.248,00 em dinheiro.
O caso foi registrado pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde foi feito um Termo Circunstanciado por lesão corporal e porte de entorpecentes.
Segundo o delegado responsável pela Dise, André Costilhas, o caso não se enquadra nos critérios da Lei Maria da Penha, legislação que trata da violência doméstica, porque não havia vínculo familiar entre o casal. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito, e o agressor, considerado usuário de drogas e não traficante, foi liberado.
deveria este cara continuar preso.........
ResponderExcluirE uma pessoa que tem tomar uma sura
ResponderExcluir