Um policial militar aposentado, pertencente ao grupamento do Corpo de Bombeiros da região, foi baleado no pescoço e teve a moto que conduzia roubada na noite desta quarta-feira, em Santos. Levada à Santa Casa de Misericórdia da Cidade durante a madrugada, a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa da vítima, que a acompanhava, nada sofreu.
De acordo com as informações do Centro de Operações da PM na Baixada Santista, o crime o ocorreu por volta das 21h30 no momento em que o casal estava parado no sinal vermelho nas esquinas da Rua Pedro Américo com a Avenida Ana Costa, bem em frente ao supermercado que fico no local. Eles foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto.
As circunstâncias do disparo ainda são desconhecidas. Sabe-se, porém, que apenas um tiro atingiu o bombeiro aposentado na região do pescoço. Após isso os dois acusados fugiram com o veículo, uma moto modelo Yamaha. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizá-los. Uma equipe do resgate levou a vítima até a Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgia.
Na manhã desta quinta-feira ele permanecia internado na UTI do hospital. Procurada, a assessoria de comunicação do hospital não soube precisar o estado de saúde dele. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e já foi encaminhado ao 7º Distrito Policial da Cidade, onde passará por investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário