terça-feira, 21 de setembro de 2010

Acusado de tráfico de drogas é preso e chora em Santos

Após ser preso, acusado de ligação com o tráfico de drogas no Centro de Santos, Paulo Rogério do Nascimento, de 40 anos, chorou, segundo a polícia, dizendo que não poderia voltar para a cadeia. Ele já havia sido preso por furto, conforme informou o delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, Francisco Garrido Fernandes.

O flagrante aconteceu na Rua General Câmara. Uma equipe da Dise foi até o endereço checar denúncia anônima. Durante campana, os investigadores viram um ciclista procurar o indiciado. Após breve diálogo, os dois trocaram objetos e o ciclista foi embora. Os policiais decidiram abordar o suspeito e, com ele, foram achadas 20 pedras de crack e R$ 23,00.

Questionado sobre o material, o homem começou a chorar, dizendo que não poderia voltar para a cadeia, e nada mais falou. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e o caso foi encaminhado à Dise para registro. O BO foi feito pelo delegado Garrido com auxílio do escrivão Humberto Meziara da Costa. Participaram da ação os policiais Fernando e Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário