quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mulher acusada de praticar furtos na Região Central é presa em flagrante pela Polícia

Uma mulher foi presa ontem pela manhã em flagrante após furtar uma residência no centro da cidade. Um policial militar e um civil que passavam pelo local fizeram a abordagem e conseguiram prendê-la com os objetos furtados. Há uma semana que a Polícia Civil estava na mira dela, após denúncia de uma das vítimas.

O relato foi feito por uma arquiteta do município, que por diversas vezes teve seu imóvel furtado pela acusada. Numa das ações, a vítima conseguiu ver a autora dos furtos e conseguiu passar a descrição aos policiais. Ela registrou um Boletim de Ocorrência para tentar sanar a situação.

De acordo com o delegado Mauricio Ahvener de Siqueira e Silva, titular em Caraguatatuba, quando A.C. apresentou a queixa, os policiais identificaram a mulher, mas como o furto não gera a prisão, uma vez que não ocorre violência ou grave ameaça na ação, foi preciso esperar que ela agisse novamente para prendê-la.

Ela é usuária de drogas e acabou presa quando tentava roubar objetos de uma residência. “Foi uma ação rápida. Conseguimos identificá-la e em uma semana a pegamos em flagrante cometendo o mesmo delito”, comentou o delegado.

A.C. foi chamada à delegacia e fez o reconhecimento de C.R.D. como a autora dos furtos em sua residência. Por conta disso a indiciada foi detida e encaminhada à cadeia de Ubatuba. Aos 26 anos, ela já possuiu uma ficha extensa de antecedentes criminais. Havia sido presa e responde por diversos crimes, como furto, roubo, maus tratos, falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário