O promotor Eliseu José Berardo Gonçalves disse que Suzane von Richthofen contou a ele que o responsável por planejar o assassinato dos pais dela, em 2002, foi Astrogildo Cravinhos, pai de Daniel e Christian Cravinhos. A afirmação foi feita ontem em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo. O promotor cumpre suspensão de 22 dias, suspeito de ter assediado Suzane.
Procurado pelo Agora, o advogado de Suzane, Denivaldo Barni Júnior, disse que vai analisar a questão. "As acusações são gravíssimas. Vou pedir à Justiça a documentação que o promotor apresentou na reportagem, e, depois, poderei comentar", disse.
A revelação de Suzane, segundo o promotor, foi feita durante um depoimento que durou mais de dez horas, ocorrido em janeiro de 2007.
'Não há comprovação'
A advogada da família Cravinhos, Gislaine Jabur, disse, em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, que a afirmação do promotor "é desprovida de qualquer documento que comprove que Suzane tenha falado o que ele está afirmando".
"Nós temos de lidar com uma afirmação de outra pessoa. Não existe nada que comprove que Suzane teria falado que o senhor Astrogildo teria sido o mentor desse crime." Ela informou que os três acusados do crime "estão respondendo à sociedade, cada um cumprindo a sua pena".
O promotor Eliseu José Berardo Gonçalves nega a acusação de que tenha assediado Suzane. Segundo Gonçalves, ela não quis assinar as declarações dadas a ele em nenhum documento oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário