quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tiroteio em frente ao Metrô Saúde mata 1 e fere 2 em São Paulo

Um tiroteio entre policiais e um grupo suspeito em frente à Estação Saúde do metrô, na zona sul de São Paulo, deixou um morto e dois feridos, às 20h30 desta quarta-feira. A vítima fatal era um homem que tentava fugir da polícia. Já o ferido era um cidadão comum, que caminhava pela área e acabou atingido na perna. Outros três suspeitos, um deles também baleado, acabaram detidos.

O veículo com quatro ocupantes foi abordado por policiais na Rua Aprígio Gonzaga, mas se negou a parar e foi perseguido até a Rua São Sebastião, próximo à estação do metrô, onde colidiu em um ônibus e dois carros. Segundo a polícia, dois homens saíram do carro atirando e, no revide, Everaldo Alípio Pepe, de 18 anos, foi baleado no peito. Ele morreu enquanto era atendido no Pronto-Socorro Saboya.

Outro rapaz que estava no carro, Cristiano Cesário, foi atingido no braço e preso em flagrante após ser medicado, assim como Ronaldo Adriano de Jesus Cidio, que não se feriu. O quarto integrante é adolescente e foi apreendido. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38.

Um pedestre foi atingido na perna durante o tiroteio e liberado após ser atendido no Hospital São Paulo. Os detidos foram encaminhados 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.

Um comentário:

  1. boa noticia, poderia ser pior pois estava no horario do intervalo da faculdade ao lado..Edu

    ResponderExcluir