Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, em Guarujá, após roubarem um carro no bairro Santa Rosa e tentarem fugir para Santos pela travessia das balsas. Ao perceberem a movimentação da Polícia Militar, eles pularam na água, mas foram surpreendidos e presos. Não houve troca de tiros e ninguém se feriu. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.
Por volta das 20h30, segundo informações do 21º BPM/I, três homens armados renderam uma família, moradora daquele bairro, e roubaram dois carros, um deles um Honda Civic de cor prata. Assim que foram liberadas, as vítimas acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar, que emitiu um alerta via rádio para todo o sistema.
Os oficiais que realizavam patrulhamento e guarda na margem do Guarujá identificaram um dos carros que havia acabado de entrar em uma embarcação atracada no pier 2. A equipe operacional da Dersa, de acordo com a própria concessionária, foi orientada a suspender a travessia durante alguns minutos até a chegada de apoio.
Assim que os outros policiais chegaram, inclusive homens da Força Tática, o local foi cercado. Os suspeitos, no entanto, perceberam a movimentação e tentaram fugir se jogando no mar, com as pistolas, inclusive. No entanto, a ação acabou frustrada e os dois homens se renderam.
Na delegacia, os acusados foram identificados como Jeferson Teixeira de Almeida, de 19 anos, e Luiz Gustavo Messias, de 22 anos. Sem passagem pela polícia, os dois foram autuados em flagrante apenas por roubo, já que as armas não foram encontradas. Eles já foram encaminhados à cadeia pública da região. O terceiro suspeito não foi localizado e agora é procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário