Dois homens armados tentaram assaltar um comerciante na noite desta terça-feira no cruzamento da Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo com a Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá. A vítima foi baleada e encaminhada ao Hospital Santo Amaro.
Carlos Alberto Ramos, de 69 anos, foi baleado no rosto. O presidente da Associação Comercial da Cidade, Marcelo Stuque, foi dar apoio à família no hospital. "Todo mundo sabe que naquele semáforo da Adhemar de Barros próximo à Caixa Econômica Federal existem vários fatos de assaltos”.
Marcelo Stuque acredita que o fato de as ligações para o 190 serem atendidas por policiais em Santos dificulta a ação contra os bandidos em outros municípios. “Presenciei um assalto próximo à Adhemar de Barros e até conseguir dizer onde estava, qual a rua, o bairro, os bandidos entraram para dentro da favela e os perdi de vista”.
A Polícia Militar garantiu que mantém ronda com viaturas e bicicletas e explicou que, no sistema 190, os atendentes têm em mãos informações para agilizar a localização das ocorrências.
O comerciante continua internado e aguarda cirurgia para reconstrução da face.
Nenhum comentário:
Postar um comentário