Depois de receber uma denúncia, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma mulher na tarde desta segunda-feira (27) no Rio Buquira, ao lado da estrada SP-50, em São José dos Campos. Um carro estava submerso no rio, a três metros e meio de profundidade. Os bombeiros tiveram dificuldade para tirá-lo do Rio Buquira.
Dentro do carro estava o corpo de Priscila Aparecida de Souza, de 26 anos. Parentes que estavam no local fizeram o reconhecimento. Priscila desapareceu na madrugada do último sábado para domingo. Ela passou o dia em um churrasco na zona norte da cidade. Os amigos contaram que ela saiu da festa à uma da manhã.
Muitos passaram o fim de semana procurando pela jovem. Nessa tarde, um amigo da família esteve no local e conversou com moradores. Uma criança havia encontrado a placa do carro. A hipótese, segundo a polícia, é de que seja um acidente. Estava chovendo na noite de sábado e Priscila pode ter perdido o controle do carro e caído no rio. Ainda segundo a polícia, o corpo encontrado não apresenta lesões.
"A perícia vai dizer com maior certeza, mas provavelmente ela se perdeu na curva e morreu afogada", comentou o Tenente Bernardes, do Corpo de Bombeiros.
Minha prima, uma pessoa maravilhosa, estudiosa, trabalhadora e muito descente....Que Deus esteja com vc!
ResponderExcluir