Cento e vinte e três pessoas foram presas nesta quinta-feira durante blitz deflagrada pela Polícia Civil na Baixada Santista. Entre as razões das prisões estão apreensões de veículos irregulares, aves, drogas e munições.
Entre os capturados, 114 são adultos. Destes, 67 foram retirados de circulação das ruas, sendo 14 em decorrência de autuação em flagrante por crimes inafiançáveis e 53 por terem contra si mandado de prisão expedido pela Justiça. Os outros 47 foram liberados após a elaboração de termos circunstanciados. Também foram detidos nove adolescentes.
Crime ambiental
Durante a operação, policiais do 2º DP de Santos encontraram 12 aves de sete espécies em uma casa no Jabaquara. Um homem foi conduzido ao distrito policial, sendo liberado após ser elaborado termo circunstanciado (TC).
Em um barraco na Favela do Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá, a polícia apreendeu 43,8 quilos de maconha, 111 cápsulas com cocaína e 308 pedras de crack. Na residência também foram apreendidas munições.
Em outra residência, ainda em Vicente de Carvalho, foram encontradas quase mil porções de maconha e cocaína preparadas para a venda a varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário