sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bando faz 4 reféns em lotérica do Tatuapé

Três assaltantes mantiveram quatro pessoas reféns após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, ontem, na esquina da rua Tuiuti com a avenida Celso Garcia, no Tatuapé (zona leste de SP). Após uma hora e meia de negociação com a polícia, os criminosos se entregaram e os últimos reféns foram libertados.

Segundo os policiais, por volta das 18h, os três assaltantes entraram na lotérica, anunciaram o assalto e abaixaram a porta. Vizinhos perceberam a movimentação e avisaram a polícia.

Os suspeitos disseram que só se entregariam com a presença de familiares, de um advogado e da imprensa.

Os criminosos seguravam os reféns pelo pescoço e apontavam um revólver calibre 38 para as cabeças deles. Às 19h10, o dono da lotérica, Umberto Lucchetti, 74 anos, foi solto, pois estaria passando mal. Com a chegada da irmã de um dos assaltantes e de um advogado, os suspeitos se entregaram. Foram libertadas duas operadoras de caixa, de 52 e 55 anos, e um cliente da lotérica, de 31.

Um comentário:

  1. e infelizmente conheço um dos rapazes,e pai de familia com 2 filhos e trabalhava,mais agiu pela emoção e por causa de resolver um problema se meteu agora em dois,"zoio que Deus te aconpanhe" um forte abraço.

    ResponderExcluir