sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Morre jovem baleado por policial

O estudante Leonardo Bento do Amaral, 17 anos, supostamente baleado anteontem por uma policial militar, teve morte cerebral confirmada ontem. O adolescente estava na garupa de uma moto saindo de uma festa em frente à Escola Estadual Professor Luís Magalhães de Araújo, no Jardim Ângela (zona sul de SP). No local, acontecia uma festa de 15 anos desde as 15h.

Segundo testemunhas, um carro policial chegou ao local por volta das 17h30 e deu ré em cima do canteiro da estrada do M'Boi Mirim. Segundo o estudante W.C.C., 17 anos, que estava na moto, ele e Leonardo ficaram cerca de cinco minutos na festa e decidiram ir embora quando viram o veículo.

A policial Simone Silva de Oliveira, 33 anos, teria descido do veículo e mirado a arma. "Eu virei e ouvi o tiro. Vi o Léo caindo e segurando o meu braço", disse o jovem.

Funcionária da Polícia Militar há 12 anos, a soldado Simone Silva de Oliveira, 33 anos, respondeu a Polícia Civil que havia vários garotos fazendo farra em frente a Escola Estadual Professor Luís Magalhães de Araújo, no Jardim Ângela (zona sul de SP) no dia da festa e que eles teriam tentado agredi-la.

Ela teria caído no chão e atirado acidentalmente no adolescente Leonardo Bento do Amaral, 17 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, Simone seria encaminhada ontem à noite ao Presídio Militar Romão Gomes, no Alto da Cantareira (zona norte de SP).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a policial permanecerá no local até a conclusão do inquérito da Justiça Militar, a suspeita deverá responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

4 comentários:

  1. gostaria de sabers se a soldado simone silva de oliveira continua a trabalhar nas ruas?

    ResponderExcluir
  2. gostari de saber se a soldadosimone silva de oliveira continua a trabalhar nas ruas?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ela volto.
    Mas não se preocupe o que è dela ta guardado, ja bolamos um preco para quem conseguir acabar com a vida dela.

    ResponderExcluir
  4. esta policial assasina tem que pagar pela vida do leo, ele não devia nada a justiça nem a ninguem,mereçe pagar com a própria vida...

    ResponderExcluir