terça-feira, 21 de setembro de 2010

Suspeito morre após troca de tiros com a PM na Zona Leste de SP

Um criminoso morreu durante troca de tiros com a polícia em Cidade A.E. Carvalho, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, ele havia invadido uma casa onde estavam quatro pessoas. Por sorte, elas conseguiram escapar.

Tudo começou com a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. Os policiais encontraram com eles uma quantidade de maconha, crack e cocaína.

Quando os policiais militares estavam prendendo os dois homens, outros criminosos passaram em um carro e atiraram várias vezes. Os policiais chamaram reforço e houve perseguição e tiroteio.

Na fuga, um dos criminosos saiu do carro e fugiu a pé. Ele atravessou um córrego, uma área com mato alto e tentou entrar em duas casas. Na segunda, que estava com a porta aberta, ele teve sucesso. A família que vive no local, já alertada pelos disparos anteriores, saiu rapidamente.

Quando a polícia entrou no imóvel, o assaltante disparou. Houve troca de tiros e ele foi baleado. O homem foi socorrido para um hospital, onde morreu. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro do carro. Os presos por tráfico de drogas foram levados para o 64º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário