terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trio assalta banco e foge de metrô

Três homens roubaram ontem uma agência bancária na Avenida Paulista (região central de SP) e, segundo a polícia, utilizaram os trens do metrô para fugir. Foram levados cerca de R$ 170 mil que estavam nos caixas e no cofre.

A polícia investiga se os assaltantes utilizaram armas de brinquedo para render os funcionários, já que o sistema de segurança não travou a porta giratória da agência nem houve alarmes.
Outra possibilidade seria alguma falha de funcionamento do equipamento. Os revólveres dos dois vigias da agência também foram levados.

O assalto ocorreu por volta das 12h na agência do Santander, perto da rua Augusta.

A agência fica praticamente em frente a um dos acessos da estação Consolação do Metrô, por onde acredita-se que os ladrões fugiram. Na região há várias agências bancárias.

De acordo com a polícia, dois homens com roupas sociais entraram na agência e, logo em seguida, renderam os vigias e funcionários.

Instantes depois, um terceiro homem entrou a agência e retirou de uma sacola uma arma prateada.

Nenhum funcionário ficou ferido, de acordo com os policiais. Os ladrões entraram pela porta principal, a mesma utilizada para sair.

Pessoas que trabalham perto da agência disseram à reportagem ter visto duas pessoas entrando na estação no momento na fuga, uma delas levando um envelope debaixo do braço.

Os suspeitos andavam calmamente e entraram na estação antes da chegada dos policiais de moto.

Após o roubo, a agência foi fechada ao público. Nenhum suspeito havia sido identificado até as 20h de ontem, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário