quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ajudante geral tenta matar homem a golpes de facão em Bertioga

O ajudante geral Roberto Pereira de Andrade, de 29 anos, está sendo procurado pela polícia depois que tentou matar um homem de 25 anos com cerca de dez golpes de facão no final da noite desta quarta-feira, em Bertioga.

A tia da vítima, que estava presente no momento do crime, tentou apartar a situação e ficou ferida na mão. Os dois estão bem, mas o acusado fugiu. A confusão, segundo informações do boletim de ocorrência, teria sido motivada por uma discussão entre os envolvidos, dias atrás em um bar.

Por volta das 22 horas, tia e sobrinho, identificados como Nizete Aparecida dos Santos e Sandro Aparecido dos Santos, foram até a casa de Roberto, localizada no bairro Jardim das Canções, tentar esclarecer o desentendimento ocorrido dias antes. No entanto, os três acabaram novamente discutindo e o ajudante geral recebeu um soco e uma pedrada na cara dos outros dois envolvidos.

O acusado, então, voltou para dentro da residência, pegou um facão de peixe com uma lâmina de aproximadamente 23 centímetros e atingiu Sandro e Nizete, que acabaram perfurados. O homem recebeu cerca de dez golpes de facão pelo corpo, enquanto a mulher ficou ferida apenas em uma das mãos.

Com a movimentação, o sobrinho tentou escapar correndo pela rua, enquanto a tia entrou na residência de Roberto e lá se escondeu. Quando o acusado entrou, ela atirou outra pedra contra a cabeça dele e saiu em direção ao parente ferido.

Os dois foram socorridos, após a chegada da Polícia Militar e do resgate do Corpo de Bombeiros. Roberto conseguiu fugir. De acordo com a polícia, como diversas testemunhas confirmaram a versão das vítimas, Roberto passa a ser procurado. O caso foi registrado na Delegacia Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário