terça-feira, 28 de setembro de 2010

Adolescentes estupradas em São Paulo marcaram encontro pela internet, diz polícia

A Polícia Civil em Taubaté, a 140 quilômetros de São Paulo, investiga se duas adolescentes foram estupradas na noite de sexta-feira na cidade. As garotas, de 12 e 14 anos, disseram em depoimento que marcaram encontro com o suspeito pela internet.

Segundo as adolescentes, elas saíram de um curso por volta das 17h e foram se encontrar com um rapaz na Praça Santa Terezinha. Ao encontrarem o homem, notaram que ele estava armado.

Ainda de acordo com as jovens, o agressor as levou até um terreno baldio e ordenou que mantivessem relações sexuais com ele. Segundo a polícia, as meninas fizeram exames clínicos que constataram o ato sexual.

Se confirmado, este será o segundo caso de estupro envolvendo conversas iniciadas pela internet nos últimos dias na região. Na semana passada, uma mulher de 22 anos foi estuprada no bairro do Aterrado, em Lorena. Ela havia marcado um encontro com o acusado por uma sala de bate-papo na internet.

A polícia orienta que encontros pela internet sejam marcados em locais públicos, de preferência durante o dia e com alguma testemunha. E também orienta a supervisão dos pais sobre o conteúdo que os filhos acessam na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário