segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Suposta vítima de homicídio é encontrada na Vila Mirim

Uma denúncia anônima fez a Polícia Militar encontrar um corpo de homem, ainda não identificado, com cerca de três perfurações de disparos de arma de fogo espalhados pelo corpo no início da manhã desta segunda-feira, na Vila Mirim, em Praia Grande. Suposta vítima de homicídio, ainda não há informações sobre quem teria cometido e qual seria a motivação do crime. A perícia da Polícia Civil, assim como investigadores, ainda não chegaram no local.

Segundo informações preliminares, às 5h55, o Centro de Operações da PM recebeu a informação, via telefone 190, de que havia um homem caído, possivelmente morto, na Avenida São Jorge, esquina com a Rua Dezoito. No local, os oficiais constaram o óbito e identificaram ao menos três ferimentos característicos de balas de arma de fogo.

Testemunhas disseram que ouviram diversos disparos por volta das 4 horas desta segunda-feira, mas só notificaram a emergência no início da manhã. Ninguém, no entanto, soube informar os possíveis suspeitos de cometer o crime. A vítima tem pele morena, aparenta tre cerca de 20 anos, veste uma camiseta e uma bermuda e não conhecida pela vizinhança.

Diante das circunstâncias, a perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o Delegado de plantão. Como o horário da ocorrência é justamente na troca de expediente, ainda não há previsão de quando o local do crime será analisado e liberado para o fluxo de pessoas e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário