Um soldado da Polícia Militar foi executado com 11 tiros na noite desta quinta-feira na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Ele estava quase chegando em casa de moto quando foi surpreendido por criminosos.
O crime aconteceu em frente a um bar. “Quando percebi que estava tendo o assalto, corri para os fundos e me escondi. Eu não vi o rapaz, o rapaz estava estendido no chão. No que dei a volta do carro, vi o rapaz alvejado. Perguntei se ele era policial e ele não falou nada”, contou o dono do estabelecimento, Antônio Rodrigues Neto.
O policial levou 11 tiros nas costas e os assaltantes fugiram levando sua moto. O soldado não estava fardado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. A polícia ainda vai investigar se ele reagiu ao assalto. “Fica difícil a gente dizer o motivo. Isso vai ser investigado”, explicou o tenente-coronel da PM Demétrius de Oliveira.
O soldado trabalhava havia 13 anos na PM. Os criminosos abandonaram a moto do policial em uma rua no bairro de Pedreira, a cerca de 10 km do local do crime. Ela foi analisada pelos peritos e levada para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário