segunda-feira, 15 de março de 2010

Trio é preso pela Força Tática com crack e cocaína na Praça Diorgenes Ribeiro de Lima “A cracolândia de Caraguá”



Por volta das 22h40min da ultima quinta-feira 11/03, equipe da Força Tática "Tático Comando”, formada pelos militares Tenente Monteiro, Cabo Henrique e Soldado Eimert, apreenderam 64 pedras de crack, e 08 papelotes de cocaína em poder do desocupado Uzielberg Rocha da Silva Santos de 18 anos e da desocupada Andiara Mendonça de Menezes de 19 anos, além da adolescente M.R., 17 anos.

O trio estava na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, conhecido ponto de consumo e venda de drogas “ A cracolândia de Caraguá”.

Foram localizadas 16 pedras de crack na bermuda do rapaz e ao seu lado, no chão, mais 22 pedras . Na bolsa da desocupada os policiais localizaram invólucro de plástico transparente com mais 15 pedras de crack. Já com a adolescente, os militares encontraram outras 11 pedras de crack e os 08 papelotes de cocaína.

Conduzidos à delegacia, os maiores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, a menor foi sindicada por ato infracional.

Um comentário:

  1. Ocorrência perfeita, pena q vc contou o milagre mas ñ contou o santo ou (os santos...). Faltou o nome dos policiais, como sou fã da PM, quero saber, quem foram os policiais?

    ResponderExcluir