Um policial militar aposentado de 70 anos morreu após ser encontrado ferido em sua casa, em São Vicente. O caso está envolvo em mistério.
Ivo Vitório de Souza foi encontrado gravemente ferido no início da noite de sexta-feira, após gritos de socorro terem sido ouvidos a partir da sua casa por uma vizinha, às 18h50, quando foi chamada a Polícia Militar à residência número 681 da
Rua Caetano Cardamone, Japuí.
A principal suspeita é a de que ladrões não encontraram nada de valor para roubar durante um assalto na casa de Souza e o mataram após agressões.
Acidente doméstico, lesão corporal seguida de morte, homicídio, ou ainda qualquer outro dos crimes que compõem a lista dos “Crimes contra a Vida” do Código Penal Brasileiro – artigos 121 a 154 – também estão entre as suspeitas dos policiais do 1º DP (Centro de São Vicente), onde a ocorrência foi registrada.
Souza foi encontrado gravemente ferido no início da noite de sexta-feira, após gritos de socorro terem sido ouvidos a partir da sua casa por uma vizinha, às 18h50, quando foi chamada a Polícia Militar à residência número 681 da Rua Caetano Cardamone, Japuí.
Na casa da vítima, os policias se depararam com muito sangue em todos os cômodos. O aposentado, gravemente ferido, foi levado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde morreu seis horas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário