quinta-feira, 25 de março de 2010

Marido é suspeito de roubar a própria mulher, de 75 anos, em São José dos Campos

A aposentada Jordelina, de 79 anos, namorava com Gregório, desempregado, 13 anos mais jovem. O amor que começou num forró da terceira idade foi parar na delegacia. Ela chamou a polícia quando ele foi embora de casa, mesmo dia em que sumiram as economias dela: R$ 9 mil escondidos numa caixinha.

No distrito policial do bairro Santana, em São José dos Campos, o delegado não deixou que os dois se encontrassem. Dona Jordelina estava um pouco aliviada, já que R$ 7,3 mil foram recuperados.

Em depoimento a aposentada disse que só ela e o ex-companheiro sabiam exatamente onde estava guardado o dinheiro. O que, segundo o delegado que cuida do caso, torna Gregório o principal suspeito pelo plano de furto.

Por medo da polícia ou puro arrependimento, ele devolveu parte das economias, mas ainda assim pode responder pelo crime na Justiça. Ele nega que tenha planejado o furto.

Para o delegado e a família de Jordelina, não há dúvida de que houve más intenções dele, mas ela ainda tem esperança de que não foi traída.

A polícia ainda vai ouvir os filhos de Dona Jordelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário