quarta-feira, 17 de março de 2010

Rapaz furta casas e troca objetos por crack

O menor W.S., 17 anos,foi detido acusado de furtar duas residências na avenida Machado de Assis, localizada no bairro Canto do Mar, na Costa Norte do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, os produtos dos furtos, um ventilador e um videogame de última geração, foram trocados por quatro pedras de crack.

O menor foi encontrado depois dos policiais militares serem acionados pela proprietária de uma das casas furtadas, que teria o visto pulando o muro e, em seguida, gritado “pega ladrão”. Localizado, ele não estava mais com as drogas, pois as teria consumido.

Já em diligencias até o ponto onde ele trocou os objetos, os PM’s encontraram mais 24 pedras de crack embrulhados em saquinhos plásticos transparentes e R$ 25 em dinheiro em poder do traficante A.O.C., 19 anos.

Diante dos fatos, A.O.C. foi preso e indiciado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e com pena prevista de 5 até 15 anos de reclusão. O adolescente,foi enquadrado por ato infracional de tráfico e furto e foi liberado mediante presença da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário