
Dois supostos membros da facção criminosa PCC, foram presos por tráfico de drogas no final de semana em Caraguatatuba.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 00h20min do ultimo sábado 20/03, os policiais Tenente Gonzalez, e os soldados Kelermann, Leite e Carvalho, faziam operação saturação pelo bairro Poiares, quando um veículo Fiat Pálio de cor prata empreendeu fuga ao avistar as guarnições.
O veículo foi interceptado pela Avenida Marechal Floriano Peixoto no Poiares, e revistado foi localizado com o desocupado V.S.S de 33 anos, vulgo “Derlei”, 117 porções de cocaína e 16 porções de maconha que estavam dentro de uma sacola no carro. No bolso do acusado, os militares localizaram mais 5 porções de cocaína e R$40,00 em espécies.
Conhecido pela alcunha de irmão “Derlei”, o homem que é morador do bairro Jardim Gaivotas acabou preso por tráfico de drogas.
Segundo a policia o mesmo seria membro do PCC, e teria dito aos militares que foi batizado na ultima vez que foi preso.
O segundo suposto membro da facção, conhecido por “Cegonha”, foi preso na noite de domingo 21/03, quando os policiais da Força Tática equipe do Tenente Monteiro, Cabo Henrique e Sd Eimert, em conjunto equipe Sub-tenente Lazzari, e os soldados Marcelo e Lopes, patrulhavam pela Rua. Quinze no Vapapesca.

Dois supostos membros da facção criminosa PCC, foram presos por tráfico de drogas no final de semana em Caraguatatuba.
Ao avistar a viatura, o desocupado G.B.R de 38 anos, (foto) demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas.
Abordado foi localizado com o suspeito 3 porções de cocaína e R$103,00 em espécies.
Em diligências na casa onde ele estava em frente, os militares localizaram mais 38 porções de cocaína e 44 pedras de crack.
Além das drogas, os militares localizaram 3 celulares, e comprovantes de depósitos bancários com valores diversos, sendo alguns deles em nome de uma mulher chamada “Quitéria”, esta segundo o acusado seria a fornecedora de droga.
Com passagens por assalto e tráfico de drogas, “Cegonha”, seria integrante da facção criminosa PCC, este teria migrado do bairro Olaria na região Norte, para a região Sul da cidade onde a facção também possui lideranças.
Conduzido à delegacia, o acusado acabou preso por tráfico de drogas.
isso aÊêê
ResponderExcluir