segunda-feira, 22 de março de 2010

Supostos membros do PCC são presos por tráfico de drogas em Caraguá



Dois supostos membros da facção criminosa PCC, foram presos por tráfico de drogas no final de semana em Caraguatatuba.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 00h20min do ultimo sábado 20/03, os policiais Tenente Gonzalez, e os soldados Kelermann, Leite e Carvalho, faziam operação saturação pelo bairro Poiares, quando um veículo Fiat Pálio de cor prata empreendeu fuga ao avistar as guarnições.

O veículo foi interceptado pela Avenida Marechal Floriano Peixoto no Poiares, e revistado foi localizado com o desocupado V.S.S de 33 anos, vulgo “Derlei”, 117 porções de cocaína e 16 porções de maconha que estavam dentro de uma sacola no carro. No bolso do acusado, os militares localizaram mais 5 porções de cocaína e R$40,00 em espécies.

Conhecido pela alcunha de irmão “Derlei”, o homem que é morador do bairro Jardim Gaivotas acabou preso por tráfico de drogas.

Segundo a policia o mesmo seria membro do PCC, e teria dito aos militares que foi batizado na ultima vez que foi preso.

O segundo suposto membro da facção, conhecido por “Cegonha”, foi preso na noite de domingo 21/03, quando os policiais da Força Tática equipe do Tenente Monteiro, Cabo Henrique e Sd Eimert, em conjunto equipe Sub-tenente Lazzari, e os soldados Marcelo e Lopes, patrulhavam pela Rua. Quinze no Vapapesca.


Dois supostos membros da facção criminosa PCC, foram presos por tráfico de drogas no final de semana em Caraguatatuba.

Ao avistar a viatura, o desocupado G.B.R de 38 anos, (foto) demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas.
Abordado foi localizado com o suspeito 3 porções de cocaína e R$103,00 em espécies.

Em diligências na casa onde ele estava em frente, os militares localizaram mais 38 porções de cocaína e 44 pedras de crack.

Além das drogas, os militares localizaram 3 celulares, e comprovantes de depósitos bancários com valores diversos, sendo alguns deles em nome de uma mulher chamada “Quitéria”, esta segundo o acusado seria a fornecedora de droga.

Com passagens por assalto e tráfico de drogas, “Cegonha”, seria integrante da facção criminosa PCC, este teria migrado do bairro Olaria na região Norte, para a região Sul da cidade onde a facção também possui lideranças.

Conduzido à delegacia, o acusado acabou preso por tráfico de drogas.

Um comentário: