quinta-feira, 25 de março de 2010

Marido acusado de molestar sexualmente a filha agride a mulher

Ao ser questionado pela esposa por ter molestado sexualmente a filha, um operador de máquinas de Barueri, na Grande São Paulo, reagiu violentamente - segurou a mulher pelos cabelos e a agrediu. Depois, ameaçou-a com uma faca. Detido terça-feira, por policiais militares, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e violência doméstica.

Uma doméstica começou a desconfiar que seu marido, um operador de máquinas de 33 anos, molestava a filha do casal, de apenas 8 anos. Algumas atitudes do marido e o comportamento retraído da filha, que vinham ocorrendo havia algum tempo, levaram a mulher a desconfiar de que algo de anormal estava acontecendo. Ao se convencer que o marido molestava sexualmente a menina, ela o questionou sobre os fatos.

Quando foi confrontado com as evidências coletadas pela mulher, o operador não negou nem confirmou que havia molestado a filha, mas ficou furioso e agarrou a doméstica pelos cabelos, passando a agredi-la com socos, tapas e empurrões. Depois, pegou uma faca e a ameaçou de morte.

Ao se desvencilhar do agressor, a mulher ligou para o serviço 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou uma viatura até a residência do casal. Com a chegada dos policiais, o operador saiu correndo pelos fundos do imóvel, mas acabou sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia de Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário